quinta-feira, 12 de junho de 2014

Páginas de compras# Pixie

Olá gostosas, hoje é apresentada a primeira página de vendas no facebook. Para tal foi seleccionada a pixie, vamos a isso...!


Pixie, é uma loja de revendas muito simples e minimalista concentra-se em moda feminina, acessórios e calçado. Segundo a dona, esta tenta manter a página actualizada todas as semanas, os preços são bastante acessíveis, tem peças que estão em alta na moda, mantém-se "in" com a tendência fashionista.
Pessoalmente nunca fiz compras a esta menina (também não estava debaixo do meu olho)  como sabem no facebook o que não falta são páginas de revenda de artigos, mas muitas ao revenderem exageram no valor para poderem lucrarem muito mais, esta pagina não segue esse conceito, uma vez que os artigos são de baixo valor (na revenda).
Também percebi que esta página tem um modo de venda muito mais simples e organizado que a maior parte, permite-nos preencher um formulário de encomenda e já está feito!Tão simples quanto isso, não é preciso stressarem se a rapariga leu ou não leu a vossa mensagem, blá blá blá....
Bem agora a parte mais gira, com a vista de olhos que dei posso dizer que tem vestidos muito lindo e uns bikinis brasileiros FANTÁSTICOS, o valor ronda os 28€ (s/portes) mais são muito giros e adequados ao tempo que aí vem. Então que estão a espera?!? PASSEM POR LÁ!



Xoxo, amores!

P.S: Não se esqueçam de deixar um like lá na pagina da moça, se faz favor ;)
Comentários
2 Comentários

2 comentários: