sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Top do mês de outubro|review spray condicionador da L'oréal

Olá gostosas, agora sempre que puder falarei de um produtinho que será o favorito de cada mês, para este primeiro será um produto para cabelo.

Apresento-vos o L'oréal elvive total repair 5 spray condicionador, que digo já vale cada cêntimo do valor. Tendo eu o cabelo enorme e encaracolado, escova-lo depois do banho sempre foi um filme de terror, em espedial agora que está numa de seco e pontas estragadas. 
Já tinha experimentado o creme de pentear caracóis cologenio também da L'oréal e também é muito bom mas em relação a este deixava os cabelos "pesados" por a sua formula ser em creme.

O spray da total repair promete ser fácil o desembaraço dos cabelos e restituir a força dos cabelos, pois esta formula é para cabelos estragados e tem 200ml.
Na minha opinião tem um cheiro optimo, não deixa os cabelos pesados, realmente desembaraça e deixa-os mais controlados. Até posso dizer que esta mesmo, mesmo quase a acabar esta embalagem. Aconselho mesmo às meninas que têm cabelos mais rebeldes como o meu. 

PvP: 3,99€

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário