segunda-feira, 25 de maio de 2015

Tag |Coisas simples fazem a felicidade

Olá gostosas!

Hoje como andava aborrecida decidi fazer uma tag bem simples (foi por causa da Denise que tive a ideia).

Nada mais nada menos que 10 coisas que vos fazem ganhar o sorriso na cara e aquela sensação de felicidade. 
Não precisam de ser bloggers ou youtubers para responder, desafio as minhas seguidoras a responder também.


1°Aquelas respostas doces e arrebatadoras que o nosso namorado dá.
2°Chocolateeeee! 
3°Num fim de tarde de verão, só nós, o carro, janelas abertas e aquela música.
4°A família reunida e a conviver.
5°Prendinhas/ofertas para mói :-P .
6°Chegar a casa depois de um longo dia e a minha cadela encher-me de mimos.
7°Pizza, adoro pizza!
8°Sorriso amoroso dos bebés.
9°Fazer algo em prol de outrém
10° Ver o blog e página a crescer graças as minhas seguidoras(res).

Isto não tem ordem, nem classificação. 
Digam-me as vossas e não se esqueçam de usar a hastag #coisassimplesfazemafelicidade 


Beijão grande

                                                                                                                   






Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Adorei a tag.
    Bjs

    omeuoutroladoeu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso quer dizer que vais responder? :-P
      Beijinhos :-*

      Eliminar
  2. Obrigada por te teres lembrando de mim querida! ^_^
    Será um gosto responder à tua TAG.
    Beijinhos *
    Elisabete - Clichê and Chocolate

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por responderes à TAG :-*
      Beijinhos :-*

      Eliminar
  3. Postei no meu Facebook com a mesma 'tag' :)
    Divertido!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Deixa aqui o link do teu facebook! ;-) para espreitar
      :-*

      Eliminar
    2. Deixa aqui o link do teu facebook! ;-) para espreitar
      :-*

      Eliminar