terça-feira, 2 de junho de 2015

Review| Base Revlon

Olá beauties.
Já está mais que na hora de falar-vos da minha base favorita é da Revlon, a color stay para peles mistas e oleosas. 

Escolher bases online é difícil por isso a primeira escolha foi ao lado, eu comprei em primeiro a cor 180- sand beige que é um pouco mais escura que o meu tom. Mas no verão vai dar jeito.
Então por fim acertei na 150- Buff que é perfeita!

O produto em si é liquido e como não é de pump acabamos por desperdiçar um pouco de base, se bem que a última que comprei o problema é esse, não sai do frasco. Talvez seja um lote mais espesso, deduzo eu. 
A base promete durar 24h, bem se a minha durar 6h de trabalho já é bom. Tendo em conta que sou uma pessoa que transpira imenso :-P e está sempre a tocar na cara. 
É fácil de espalhar, mas se demorarem muito fica logo "marcada" nessa zona da face e acumula um pouco nas linhas de expressão. Para matifica-la totalmente aconselho o uso de pó, embora a base seque bem na pele não tem aquele aspecto matte que gosto. Tem FPS de 15.

Nas fotos podem confirmar a ligeira diferença entre a 180 (sand beige) e a 150 (buff).




Em geral recomendo mesmo esta base, senão nem seria a minha favorita. Na Maquillalia custa apenas 11,90€.

Já experimentaram?
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Por escolha própria, só uso base e BB cream em situações especiais como em festas de gala ou casamentos - isso tipo de festas que pede por mais 'glamour'. Não uso durante a vida diária.
    A cor que escolheria era o 150 porque sou de pele clara, mas actualmente tenho uma cor parecida com o 180, mas de outra marca :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também só uso em ocasiões especiais.Mas tinha de testar no dia-a-dia :-P
      Eu sou de pele clarinha e a 180 é um pouco escura para mim.

      Beijinhos :-*

      Eliminar
  2. Não experimentei, mas gostava muito, oiço falar sempre bem dela!
    :)
    **
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É boa e vale o dinheiro :-P a exceção de não ter pump...

      :-*

      Eliminar
  3. Nunca experimentei mas já tenho curiosidade à algum tempo! Tenho que encomendar :)

    xxo,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.com

    ResponderEliminar