quarta-feira, 15 de julho de 2015

Review| Iconic Pro Lipsticks

Hellooooo! 
Para quem segue a página já sabe o que aí vem. E já viu os estragos dos saldos na Maquillalia....foi tanta coisa boa!

Para hoje o review dos batons iconic pro da Makeup Revolution, um aparte gosto tanto deles que já tenho SETE! Normalmente prefiro batons de longa duração e matte mas estes conquistaram um espacinho na minha colecção.

We were lovers- É um rosa fúcsia acetinado.
You are beautiful- Nude bem discreto.
Looking head- Um Nude acastanhado, é o primeiro que tenho neste tom e gosto imenso.
Make it in the city- Não há que enganar é mesmo um rosinha cremoso e não é tão pigmentado como os outros.
Propaganda (matte)- É um marsala lindo, devia ser matte mas apenas o acabamento do Batom na própria embalagem é que é matte.




Os swatches foram feitos com três passagens, notei uma coisa de diferente em relação aos primeiros que comprei é que estes custaram muito mais a sair.
Têm uma durabilidade média.

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Realmente são muito bonitos, de momento estou a usar os das Essence, que até não são maus e depende de quantas camadas, tem duração média.
    Não consigo decidir qual das cores gosto mais dessas cinco :P
    Tenho que saudades de ir aos saldos, mas estou a contentar para aproveitar enquanto estiver na Inglaterra, mas claro que isso não significa que não posso comprar uma coisita ou duas aqui ;)

    Mais um bom post :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São lindas ao vivo! Os da essence também são muito bons (depende da gama).
      Sortuda!!!! Passear pelos os saldos da Inglaterra :-D e uma boa aventura.

      :-*

      Eliminar
    2. São lindas ao vivo! Os da essence também são muito bons (depende da gama).
      Sortuda!!!! Passear pelos os saldos da Inglaterra :-D e uma boa aventura.

      :-*

      Eliminar