segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Rubricas de gorda| Relacionamentos gordos

Olá gostosos e gostosas!
Antes de mais tenho de pedir desculpa por andar ausente mas os dias parecem que têm só 12h.

Enquanto crescia algo fez-me acreditar que as mulheres gordas só poderiam ficar/casar com gordos, porque nós éramos uma espécie e os magros outra. Sinceramente não sei vos explicar o porquê disto mas sempre que via uma pessoa gorda com uma magra era um atrofio ao cérebro.
Para mim o ser gorda era nojento, simplesmente isso, tinha nojo de mim e de todos os gordos, na minha cabeça era imagem que tinha.

Um gordo era nojento logo tinha de ficar com outro porque o magro é que era o significado de beleza e amor e blá blá blá.... Houve uma fase da minha vida em que fiquei "obcecada" (não era bem obcecada, foi mentalizar-me que só poderia andar com pessoas gordas) então só olhava para homens gordos.

Sabem aquela altura da pré-adolescência que ainda andam "perdidos"? Vou contar-vos o melhor episódio. Havia um rapazinho arrastar-me asa eu olhei para ele e disse-lhe logo " desculpa, mas não posso namorar contigo porque és magro e eu gorda" (talking about discrimination).
Às vezes gostava de voltar atrás no tempo e dar-me um abanão.

Por volta dos 18 anos é que foi......wait!!!!!! Eu posso namorar homens magros! E pronto o meu primeiro ex é bodybuilder (nada gordo) e o outro é completamente normal, aliás já foi o campeão regional de uma modalidade de artes marciais (não vou expor qual).

Eu não sei o que aconteceu na minha infância para ter essa visão do "mundo", se calhar até sei. Mas nós somos iguais, sejamos gordos, magros (tudo farinha do mesmo saco)... E devíamos tratar-nos com tal igualdade.

Comentários
7 Comentários

7 comentários:

  1. Isso é mais um dos estigmas que a sociedade impõe às pessoas gordas. Eu acreditava que pessoas gordas ou deviam ficar sozinhas ou deviam ficar com gente gorda porque eram iguais ou então que devíamos nos contentar com o que "aparecesse".
    Graças a Deus que mudei de mentalidade, senão não estava noiva de um homem maravilhoso em todos os aspectos, ele é alto, magro e é muito inteligente, respeita as pessoas e os animais, é amigo e leal. Se me tivesse contentado com duques que já me saiu, hoje em dia era miserável. Inclusive um gajo (porque não tem outro nome) que eu nem tinha interesse, queria que eu deixasse a universidade para ir com ele. Graças a Deus que a minha mãe não criou uma idiota!
    Se eu continuasse a pensar como pensava... nem quero imaginar.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes infelizmente também estive numa relação auto-destrutiva e só depois muitooo tempo é que percebi isso. Já tinha eu desistido e deixado muita coisa para trás.
      Acho que foi mesmo isso que disseste "contentei-me" com o que tinha.
      Agora penso diferente :-*

      Eliminar
  2. O problema é que há muitos homens que dizem ''ah eu adoro gordinhas'' e blablabla, mas depois as namoradas deles só têm cu e ancas, e isso para mim não é ser gorda literalmente .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo muito contigo. Ter ancas ou peito não é ser gorda.
      Ou então "não tenho nada contra elas mas namorar uma gorda não me assiste muito".
      Enfim, eu quero acreditar que para todos existe sempre aquele alguém "perfeito" :-*

      Eliminar