domingo, 8 de novembro de 2015

Encomenda LaRedoute | Primeiras impressões

Como sabem a LaRedoute é a mais recente parceria do blog. Por essa razão foi me facultada uma encomenda no site e assim já vos posso dar a minha opinião.

Ao todo da La Redoute tenho 9 peças (duas pagas por mim). 
Para quem leu o meu artigo na Magazine da LaRedoute já conhece um pouco da minha experiência pelo site.

Como sabem quando entrego-me a algo, entrego-me mesmo e as vezes o sermos tratadas como bloggers pode influenciar no tratamento por isso mesmo também fiz compras no site como uma simples cliente.
Posso garantir-vos que nada mudou, o atendimento continuou a ser igual, muito rápido e prestável.

Só não agradou-me o tempo de espera, ansiosa como sou e habituada a que as coisas cheguem mais rápido.... Fiquei menos contente com isso mas foi o único senão na minha experiência pela a LaRedoute.

Este post serve de introdução a viagem que iremos fazer pela a LaRedoute por isso só vos irei mostrar por alto as peças escolhidas. 
Posso garantir que a qualidade é excelente surpreendeu imenso mas também houve dissabores que ao logo das reviews e looks irei abordar.

Agora posso dizer que a LaRedoute faz parte do meu vestuário, tenho dois pares de calças, uns tênis (que estou amar), um casaco de cabedal, uma blusa, uma camisola, um top e dois  sutiãs ( além que como inscrevi-me como cliente recebi uma manta enorme e quentinha para o inverno).





Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Parabéns pela parceria :) gostei imenso das coisinhas! Os tenis parecem ser muito giros.
    Beijinhos ❤

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria, que coisas giras! Também estou à espera de uma encomenda da La Redoute!

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela parceria, mereceste-a :D
    Nunca comprei nada da La Redoute, mas tenho amigas que já fizeram compras lá, inclusive as minhas cunhadas, e a experiência foi sempre boa. Lindas comprinhas, fiquei de olho nesse casaco de cabedal :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar