quinta-feira, 23 de junho de 2016

Rubricas de gorda | Mãe, trouxe uma gorda para casa e agora?

Já são varias as mensagens e comentários a perguntar se esta "saga" acabou, não sei porque gostam tanto da minha ironia :P 
Esta saga não acabou mais tem havido. falta de tempo e de inspiração.

Vamos a um tema muito cliché, como é namorar um ser gordo? 
Bem, digo-vos já é melhor fazerem uma espécie de bunker só de comida porque é o que nos controla e satisfaz.

Really?! Há homens que ainda têm medo de apresentar aos pais e amigos a namorada gorda? Então tenho de ter medo de apresentar um rapaz magro aos meus pais? Como faço? Já sei! Vou comprar daqueles sacos herméticos e enche-los de ar ou gelo...Isso GELO... Com este calor será a melhor alimentação para ele.
Namorar uma rapariga gorda podia não estar na vossa lista de resoluções de ano novo mas quem fez das magras rainhas dos casamentos?! (Atenção que defendo igualdade de direitos)

É o mesmo que namorarem alguém com uma enorme diferença de idade, a escolha é vossa, a opinião dos outros nada conta se for amor. Deixem de olhar-nos como casos de uma noite, se somos boas o suficiente para aquelas horas em que a bebedeira é tão grande que nem sabem distinguir o frigorífico da casa de banho somos boas para tudo o resto.
Se for esta a lógica então mulheres feias só podem namorar homens feios (coitadas de nós).

Também compreendo que essa pressão de estar apenas com pessoas de ossatura pequena advenha das pessoas que vos rodeiam mas porque que é bonito levar uma modelo de tamanho 30 ao jantar com os pais e uma modelo de tamanho 46 já não é?

Vá, deixem-se disso, somos todos iguais. Se amam essa pessoa não deve de ser o seu peso, cor ou tamanho o impedimento para assumirem a relação perante os vossos. 

Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. A mim ninguém me leve a mal, mas eu acho que as pessoas dão demasiada importância a coisas que não deveriam de ter, tenho quase 80kg, que é considerado acima para a minha altura e a minha idade, e aquele bla bla bla médico, o meu namorado não é magro, e nunca ouvi comentários desagradáveis e se ouvisse mandava-os para uns lugares que cá sei, mas é como eu digo há quem dê demasiada importância ao que não deveria de ter.
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto princesa. São apenas números não nos definem.
      <3

      Eliminar