sábado, 10 de setembro de 2016

Troca de boxes | Makeup & Secrets

À cerca de três meses atrás juntei-me com a Sofia do Makeup & Secrets para fazermos uma troca de boxes, na altura decidimos ficar pelos 30€ mas ao longo dos meses esse valor foi ultrapassado.

Ela decidiu fazer um jogo mental comigo, embrulhou tudo e numerou. Só podia abrir segundo a ordem e para além disso vinha um cartão a dar pistas sobre o conteúdo das prendas.



Pessoalmente não gosto de réplicas, tenho uma e nunca usei, contudo a Sofia enviou-me algumas para reformular a minha opinião.

Vamos ao que interessa, os produtos que recebi.








Prometo depois deixar os nomes dos produtos, ainda faltam alguns que já estão juntos as minhas coisas :-P

Iremos repetir em breve, não se esqueçam de passar na página da Sofia para verem o que lhe ofereci <3

Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Esses mini blender tenho de experimentar.

    Bjs
    mundodemiudas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Que ideia tão gira! E adoreeeeeeeeeeei tudo! =D Vou cuscar o que ela recebeu de ti também!

    Um beijinho,

    https://obiquinidourado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Não conhecia alguns produtos, fiquei curiosa! Foi uma boa iniciativa :)
    Já sigo o blog,beijinho!

    missweetie.blogspot.pt

    ResponderEliminar