quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Coisas do Amor

Olá gostosas, como podem ver no título, hoje o tema é um pouco diferente do habitual. Já algum tempo que estava para fazer uma publicação destas, vou contar-vos a minha historia de amor (sim, aquele assunto lamechas :-P ).

Como algumas sabem tenho um novo amor, que já dura quase 8 meses. Verdadeiramente não troco este homem por nada, a mulher que há uns meses atrás disse que eles não valem nada, pois bem encontrei um que me fez mudar essa opinião e mostrou-me que não são todos iguais. Mas vamos começar do início....

Por volta desta altura no ano passado, o meu namorado, que apresento-vos já por Fernando, meteu conversa comigo no facebook — típica conversa de homens, mas este até era interessante — mesmo depois de levar com uns quantos "nãos", insistiu e por fim conversamos. Havia algo neste rapaz que fazia-me estar horas e horas à conversa com ele, era por SMS, skype, facebook....passamos de uma simples rotina a amizade e da amizade ao amor, sem nos apercebemos. Apesar de estarmos longe um do outro, ele no Porto e eu na Madeira.
Um dia ganhou coragem e assumiu o que sentia, veio o primeiro Amo-te e depois o meu. Ao longo destes (quase) 8 meses de namoro, posso dizer que já passamos por muito e ainda não terminou.

Neste homem, encontrei um grande amigo,apoio e o verdadeiro amor. Mesmo ainda sendo pouco tempo de namoro sei que é com ele que quero ficar. E feita tolinha, como todas nós quando estamos apaixonadas, já faço planos de viver com ele, de sermos felizes num futuro próximo.
Pronto minhas gostosas sei que hoje foi um post fora do normal e longo, mas queria dar-vos a conhecer este meu lado.

Então e o vosso amor? Contem tudo!
Beijocas grandes da vossa curvy 💜
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário