terça-feira, 18 de novembro de 2014

Review dos produtos da maquillalia #1

Olá gostosas, como referi no posto anterior, este será um review dos produtos da maquillalia (primeira compra).
Então, comprei 5 produtinhos e gastei 24,53€ (não paguei portes pois a maquillalia acima dos 20€ oferece os portes de envio).
Os produtos comprados foram:
∆ Sleek makeup-paleta de rosto face foram (02:light)
∆ Essence-stay all day base duradoura (10:soft beige)
∆ Makeup Revolution-paleta de sombras, Essential mattes
∆ Nyx lipstick-Tweed
∆ Makeup revolution Lipstick-Divine


Já há muito que andava para comprar a face form da sleek e desta não resisti. Posso dizer que a adoro, são três produtos num só. Traz pó de contorno, iluminador e blush, penso que existe em 4 tons, eu comprei a light. O pó de contorno é um castanho muito suave e matte, o iluminador é shimmer e lindo, o blush é rosado com brilhos/reflexos dourados, o melhor da palete.



A base da essence é perfumada (pois cheira super bem), o tom que comprei é um pouco escuro para mim mas no verão combina bem. Promete durar 16h o que infelizmente não acontece, para peles oleosas aconselho a usarem um pó para a selar e matificar.



Esta paleta de sombras foi a minha primeira da marca e digo que a estou adorar, claro que é um pouco poeirenta mas compensa na pigmentação. Mesmo sem primer consegue ter uma pigmentação razoável. Esta a essential mattes, tem uns tons muito neutros e óptimos para o dia-a-dia.



Por último e não menos importante, os batons. Foi um da Nyx, o Tweed é um nude muito subtil, quase invisível, tem brilhos e é muito cremoso. O único senão é após a remoção deixar os brilhos todos nos lábios.
O Divine da makeup revolution é o oposto, é um salmão alaranjado, matte e nos meus lábios é muito seco, para aplica-lo é necessário um hidrante. 




Que acham?
Já compraram/usaram estes produtinhos?
Beijão da vossa curvy girl
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário