segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Segunda compra na Maquillalia

Olá gostosas e gostosos, antes de mais já viram a nova página do blog? Não deixem de lá ir. Vamos ao que interessa...

Como gostei tanto da primeira comprinha na Maquillalia, fiz uma segunda maiorzinha e como da primeira vez estou super satisfeita. Como sempre vieram as gomas, a sacola e ainda um brinde que foi uma sombra terra cota da Ibiza Ibiza cor lilás.

Então querem saber o que veio nesta comprinha?!
∆Palete da Makeup Revolution-Romantic Smoked (porque estou amar a essencial mattes)
∆Corrector matte da Makeup Revolution (já fiz uma resenha podem ver aqui)
∆Mini shampoo seco da Batiste-blush
∆Sombra de olhos unitária da MR- Iluminate
∆Sombra de olhos unitária da MR- Mountains of gold
∆Blush da Fashionista- Milan
∆Pincel de olhos da essence
∆Baton da MR-The one
∆Baton da Nyx-Ubberchic
∆Lipbalm da Verona- papaia e romã
∆Rimmel da MR, volume maximizante-waterproof



E minhas lindas a melhor parte. Por onze produtos apenas paguei 21,01€ (já com portes oferecidos). E sim, já estou a pensar na próxima. Oh Maquillalia vai levar-me à falência :-P .

Aqui entre nós estou a ficar completamente rendida à marca Makeup Revolution, super em conta os preços, mil e um produtos e de boa qualidade, não deixem de a experimentar.

Beijocas grandes da vossa curvy 💜
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário