sábado, 27 de dezembro de 2014

Top youtubers portuguesas #1

Ola gostosas!!
Hoje venho dar-vos a conhecer as youtubers portuguesas que adoro e que vejo sem falhar. (Não quer dizer que não tenha outras na lista mas estas são as do top 8 :-P )
Tentei fazer por ordem de "descoberta", por isso a primeira pode ser um pouco estranho. Se não estou em erro penso que todas são bloggers também.


Best Curvy Fashion ou a Sarah Ferreira, foi a primeira youtuber portuguesa ligada à beleza que segui. Foi ela que despertou o bicho da cosmética e maquilhagem que havia em mim. É super simpática e " muito à frente" :-P . Apesar de já não ser activa no seu canal. Canal no YouTube.

KAJUKOI Make Up é "oficialmente" a primeira do top. Palavras para quê? Adoro o seu estilo, a grande à vontade que tem, simpática também. Sempre que sai um video novo, vou logo ver e às vezes dou por mim a cantar a música de introdução. "I wanna be your lover..." Canal no YouTube.

Makeup Pt foi por acaso a sua descoberta. Também adoro-a, muito atenciosa. Se tiverem qualquer dúvida não hesitem em perguntar. Para além que ela tem a sua marca de pincéis a Argent Makeup. Canal no YouTube.

Revolução de Sabores da Cátia Alves, é outro de uma menina super fofa e meiga. Canal no YouTube.

Amanhã há mais! Beijão fofo 💜

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário