segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Review| Lipbalm Balmi

Olá gostosas, hoje o Review é sobre um lipbalm :-D

Não se já conhecem a marca Balmi, eu não conhecia. Foi no site da Maquillalia que descobri estes bálsamos labiais.
Existem 5 aromas: coco, menta, morango, framboesa e groselha preta.
O bálsamo oferece:
-Protecção SPF 15;
-Protecção contra UVA e UVB;
-Antioxidantes ricos em vitamina E, manteiga de karité e óleo de jojoba.

Tenho usado-o todos os dias super hidratante. Aguenta imenso tempo nos meus lábios. Eu escolhi o de menta, tem um aroma forte mas depois torna-se subtil.
O packaging ou embalagem é um mimo, é um quadradinho contém 7g e dá para usarmos como pendente. É de plástico mas é tipo silicone por fora, não sei explicar :-P , ao toque parece aveludado. O produto vem em género dos EOS.
Tenciono comprar mais aromas e na Maquillalia custa 4,75€ mas está em promoção e fica a 3,95€.


Aconselho este bálsamo para este tempo de frio e lábios gretados.
Beijão grande 

Comentários
5 Comentários

5 comentários:

  1. Tambem ando curiosa em experiementar :D

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia mas parece ser interessante, gosto muito do meu eos mas infelizmente acho que a sensação de hidratação dura pouco nos lábios :/ Bom post! :) beijinhos

    http://terapiadacosmetica.blogspot.pt/

    ResponderEliminar