segunda-feira, 20 de abril de 2015

Fashion week |Fórum Madeira Fashion '15

Hellooooo!
Sim, eu sei que já não vinha cá à imenso. Mas para isso estou sempre pela a página do blog no facebook e com novidades :-D
A propósito MUITO obrigada pelas(os) 80 seguidores do blog!

Bem vamos ao tema de hoje. Quem disse que na Madeira não temos grandes eventos relacionados com "Fashion"? (EU!) Mas temos!
No passado dia 10 e 11 de Abril tivemos o prazer de ter a 9°edição do Fórum Madeira Fashion, com algumas celebridades-bem conhecidas-portuguesas.

No dia 10 de Abril deu-se lugar ao desfile ao Fashion Star Show, com Carolina Torres como apresentadora e na passerele Rita Andrade, Cláudia Vieira, Afonso Vilela, Ricardo Pereira e José Fidalgo (com aquele ar sensual).

Podem ver aqui o Fashion Star Show.

No dia 11 de Abril foi o Kid's Fashion Show (para mim o mais interessante, sejamos sinceras nada melhor que crianças a tentarem transparecer a imagem de adultos) com mais uma vez José Fidalgo como apresentador, para minha felicidade.

Podem ver aqui o Kid's Fashion Show 

Foram várias as marcas que participaram no desfile:
Calzedonia, Sport Zone, Zippy, Pull&Bear, C&A, Springfield, Alberto Oculista, Zara, Sacoor Brothers, Quality Foot, Massimo Dutti, Tiffosi, Oysho, Womens Secreta, Quebramar, Salsa, etc......
Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário