segunda-feira, 25 de maio de 2015

Maquilhagem colorida | Matte Brights

Sim, duas publicações no mesmo dia. Apenas porque não aguentava sem vos mostrar o que andei a fazer.

Lembram-se da paleta da Makeup Revolution-matte brights, ora bem andei a "brincar" com ela e acabei fazendo uma maquilhagem um bocado excêntrica :-P. Para quem me conhece sabe que sou mais de neutros.

Mas para primeira tentiva até não acho muito mal (sou muito humilde :-P ). Opa podia ter corrido pior, sei que tenho algumas correções a fazer, mas...... Not so bad.



Qual a vossa sentença? :-P 
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. Oh! Adorei a palete, super colorida. Mas como a Mª referiu, eu também prefiro cores neutras com alguns tons de cor super leves. No entanto, a maquilhagem ficou muito gira, na próxima pode tentar fazer um degradê da mesma cor (eu adoro fazer isso).
    Obrigada pela partilha :)

    ResponderEliminar