sábado, 23 de maio de 2015

Creme Hidratante Vichy | YouLoveYou

Hello, prometido é devido!


Como sabem e como já falei noutro post estava apaixonada pelo hidrante para pele mista da Vichy, então não demorou muito até comprar (e outro creme).
Comprei na lojinha YouLoveYou (recente parceria aqui do blog), custou 19,95€ e é uma embalagem de 50ml.


Pelas as minhas publicações diárias em relação à YouLoveYou já devem de saber que agrada-me muito, embora desta vez e atenção foi só em relação a um produtinho de entre os que comprei, aconteceu deixar algumas dúvidas no ar.
Vou partilhar com vocês essas dúvidas.

Em primeiro, o creme (o frasco mesmo) da Vichy vem com uma lateral partida ou algo assim e não, não estou a ser picuinhas como compradora gosto de que venha tudo em condições. 
Não sei se foi durante a viagem, que acho que não. Uma vez que vem tudo bem embalado e compactado. Ainda para mais a caixa do produto está intacta.


E em segundo, não pude deixar escapar que esta embalagem seria de teste. Não vinha lacrada ou com algo que indicasse a não utilização da mesma.... Mas vá como sei de que loja foi não consigo colocar nada em causa, até porque acho que não fariam tal coisa às compradoras.



Para além disto, como da primeira vez vieram dois miminhos muitos bons, tudo bem embalado e de envio rápido!

Comentários
0 Comentários

Sem comentários:

Enviar um comentário