domingo, 9 de agosto de 2015

Beleza| Com ou sem maquilhagem?

Pois, é isso mesmo. 
Contínuo a receber mensagens de raparigas achar que as bloggers já nasceram lindas e maquilhadas.

Não, garanto-vos que não e quem lida comigo no dia-a-dia sabe disso.
Adorava poder trabalhar e fazer a minha correria diária toda bela e maquilhada, mas não dá. 
Primeiro, porque não retoco a maquilhagem durante o dia.
Segundo, porque suo imenso, até na zona das olheiras como tenho cara muito rechonchuda.
Terceiro, porque sou preguiçosa a esse ponto.

Se for necessário para ir algum evento ou festa, eu retoco, faço uma maquilhagem mais elaborada. 
Mas de resto só mesmo o básico para mim, preencher sobrancelhas (porque a senhora esteticista gostou tanto de mim que tirou um terço de sobrancelha e como sou muito ralha de pêlos ainda demora a crescer), máscara de pestanas à prova de água e dependendo do dia corrector de olheiras (isto no verão).

Então vamos à melhor parte e mostrar-vos que também sou bastante "comum" com acne, poros dilatados, pele mista, vermelha, sobrancelhas com falhas....e mil e um defeitos que todos temos.



Mas também sou aquela que imaginam, pele lisa, sobrancelhas on point, contorno perfeito, pestanões...... TUDO DEPENDE DE VOÇÊS.

Se querem andar maquilhadas, maquilhem-se. Se são mais simples, não precisam de exagerar na maquilhagem. Mas deixem de pensar que não são lindas assim mesmo.

Somos todas lindas cada uma à sua maneira com ou sem maquilhagem! 

Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Adorei o post e a menina é tão linda com e sem maquilhagem :D
    No dia a dia opto uma maquilhagem mais simples e rápida, porque nem todos os dias podemos dedicar-nos a uma maquilhagem mais complexa - só mesmo para aqueles dias - e não querendo ofender muitas pessoas, mas acho um pouco ignorante as pessoas pensarem que as blogger e profissionais têm "vida" fácil e são mais bonitas. As bloggers e as profissionais são naturalmente lindas - como todas as mulheres - MAS têm mais experiência quando lidam com maquilhagens e cosmética, e dedicam imenso tempo para tal.

    Meninas, não desanimem nem pensem negativo, vocês são lindas e com tempo vão tornar-se pros em maquilhagens :D

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não podia explicar melhor!
      Aqueles defeitos que nos parecem defeitos desde sempre irão tornar-se qualidades e marcas únicas :-)
      Obrigada 😘

      Eliminar
  2. Gostei do post :) óbvio que ninguém nasceu maquilhado, nem ninguém acorda lindo, maravilhoso e perfeito! Muitas meninas esquecem-se que a maquilhagem existe para realçar aquilo que temos de melhor e não criar outro rosto ahaha.
    És linda com ou sem maquilhagem! ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é. Quem me dera a mim sair da cama já linda e maravilhosa :-)
      Oh obrigada minha querida 💜 também o és

      Eliminar