quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Rubricas de gorda | Sexo (en)gorda

Sim vocês leram bem SEXO, foi sugerido/pedido que falasse neste tema (confesso que tenho receio que não seja bem recebido). 

Em pleno século XXI ainda existe pessoas que acham que gordos não têm relações sexuais ou pior que ter relações sexuais com um gordo é nojento.
Ainda no século XXI existe gordos que não têm relações sexuais por insegurança ou vergonha (o que é pior).

Como gorda nunca consegui/deixei privar-me do sexo por essa razão (ser gorda), se já senti insegurança? Já, como os magros, altos, gordos, baixos..... Todos sentimos vergonhas, não é por ser gorda que vou deixar de relacionar-me com homens. 
Parvoíces como ter sexo com luz apagada, ainda vestida, pedir-lhe para fechar os olhos, não tocar... Não deviam fazer parte da vossa rotina sexual. 

O sexo não é só "pimbalhada" é uma forma de se manterem íntimas com o vosso parceiro. Só conseguem sentir essa à vontade se sentirem-se bem com o vosso corpo, se conhecerem cada curva do vosso corpo sem isto as inseguranças são muitas.

Que ideia é essa de que só magra pode ter relações? Vamos a ver e são as que menos têm (sem ofensa). Mas também não vamos cair na que as gordas fazem-no melhor. Não são todas assim, como outra qualquer coisa no mundo existe uns melhores e uns piores ( eu felizmente não tenho queixas :-P ).

Depois existe o sexo por fetiche, homens que fantasiam com gordas ( não deixem que sejam brinquedo nestas "brincadeiras").
Já passei por isso, sei o que é sentir aquela sensação de atenção, carinho, cuidado quando afinal é só fetiche e vocês para eles são meros acessórios. 
Não confundam isso com amor, facilmente descarta-vos.

Acreditem na vossa beleza só assim conquistam um homem. Sejam sensuais, atrevidas mas com elegância, seguras e assim desfrutam do melhor de uma relação a dois. (Não só do sexo)
Comentários
6 Comentários

6 comentários:

  1. Dou-te os meus parabéns pela coragem de escreveres este texto. É bem verdade mas mesmo em pleno século XXI há coisas que ultrapassam muita gente, infelizmente!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste muito bem ao escrever este texto! Pouca gente o faz e tu estás de parabéns!
    Nunca mais nunca devemos ser brinquedos para ninguém! E sim, tanto gordas como magras têm direito ao sexo! Há quem diga que as gordas são melhores na cama do que magras também nunca tive razão de queixa, modéstia à parte, e até ajuda a termos uma autoestima melhor, mas não é o sexo que nos tem que fazer sentir bem, somos nós mesmas! Olhar todos os dias para o espelho e gostarmos do que vemos! :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bom o texto :D
    São poucas as pessoas que escrevem sobre este específico tema <3
    Infelizmente ainda há mulheres que confundem amor por fetiche, ou só pelos sexo.

    ~ Carla'C
    Coisinhas da Carla'C
    Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  4. realmente hoje pensa-se que pessoas mais fortes não fazem sexo...tal com se pensa que os idosos não fazem sexo...enfim :/ mentalidades distorcidas, fechadas, ainda as temos, e infelizmente em maior número do que seria bom

    ResponderEliminar
  5. do que deveria ser* (seria bom não fez sentido) ahah um beijinho

    ResponderEliminar